sábado, 9 de julho de 2011

Esquecendo a passado, Atléitico encara o Avaí

Chegou o dia da estréia do Atlético no brasileiro 2001. Que lê isso, deve achar loucura, mas o jogo contra o Avaí, que será disputado na Baixada as 21hs é tratado como a estréia do rubro-negro.
Isso se deve, a ridícula campanha, que o time faz até o momento. Com um novo treinador, diga-se se passagem, um boleeiro chamado Renato Gaúcho, a expectativa é que saia a primeira vitória no certame nacional.
"Temos um confronto direto com o Avaí e esperamos conseguir a primeira vitória. A gente pede mais uma vez ao torcedor para que ele possa nos ajudar e com a chegada do Renato podemos ter um recomeço. Só nós jogadores podemos sair desta situação e nos momentos difíceis o torcedor sempre esteve ao nosso lado", declarou o capitão Bair.
Renato aposta justamente nesta injeção de ânimo, e também, principalmente, no apoio da torcida para revertar a má fase atleticana, uma vez que com apenas um dia de trabalho é impossível mudar totalmente a forma da equipe jogar.
"O tempo é muito curto, estamos trabalhando contra o tempo. Mas procurei conversar bastante com o grupo, fiz treinamentos na parte tática, mas é aquilo que eu falei, não é da noite para o dia que as coisas vão mudar. Por isso o torcedor tem que entender isso e incentivar o time, porque o mínimo que ele vai ver é um time buscando a vitória", afirmou Renato Gaúcho.
O Furacão deverá ter o seguinte time: Renan Rocha, Wágner Diniz, Manoel, Fabrício e Marcelo Oliveira; Deivid, Cléber Santana, Kléberson e Paulo Baier; Madson e Santiago Garcia.

Nenhum comentário: