sábado, 4 de junho de 2011

Atlético em busca dos primeiros 3 pontos...

Vindo de duas derrotas seguidas e nenhum ponto na tabela, o Atlético Paranaense, entra em campo neste sábado, às 18h30, no Canindé, onde irá enfrentar o Palmeiras, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
O Furacão, vai para o jogo com um time diferente da última rodada. Adilson Batista deve mudar o esquema tático e dar mais ofensividade ao time. Para isso, Branquinho deve ganhar uma vaga no meio-campo, entrando na vaga de Cléber Santana ou Marcelo Oliveira, que brigam por um lugar no time. Deivid e Paulo Baier completam o setor.
A outra mudança será no ataque. Com Guerrón vetado pelo departamento médico, o comandante deve colocar em campo Madson ou Nieto, para formar o sistema ofensivo ao lado de Adaílton. As maiores chances são do argentino, que entrou bem na segunda etapa contra o Grêmio, dando outra cara ao time.
Será mais uma difícil partida e se por acaso o Atlético perder, Adílson Batista pode não ser mais treinador do Furacão.
O provável time atleticano deve ser: Márcio; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Marcelo Oliveira (Cléber Santana), Paulo Baier e Branquinho; Adaílton e Nieto (Madson).

Nenhum comentário: