sábado, 4 de junho de 2011

Acorda, Furacão. Por Aline

Depois de duas derrotas nas duas primeiras partidas do Brasileirão, nos vemos com saldo negativo e como único time que ainda não balançou as redes adversárias. Já foram 6 pontos perdidos e que farão diferença mais à frente no campeonato, então todo cuidado é pouco. Erros parecidos foram cometidos, a teimosia vem sendo nosso maior inimigo e jogo passado, contra o Grêmio, perdemos para nós mesmos.
Diante dos fatos, o Atlético começa a correr atrás do prejú, diante do Palmeiras, no Canindé. Assisti alguns jogos do Palmeiras esse ano e digo que é um time limitadissimo, com poucos destaques. Então, pode ser a escalação e postura do NOSSO time que determine o resultado do jogo. Não que nosso elenco seja excelente (como disse Adailton), mais se a formação for parecida com a que jogou o segundo tempo contra o Grêmio, lógico que dá para ganhar.
Adilson Batista é um teimoso, mas sabe pôr o melhor que tem em campo e espero que o faça hoje. Até um cego percebe que ter Madson, Branquinho, Héverton, Adailton e até Nieto (no momento atual) no banco de reservas é sacanagem. Qualquer um percebe também que o respeitado Paulo Baier não tem mais condições físicas. E não dá para negar que Paulinho merece um banco (para que Marcelo Oliveira mostre a que veio) e que Cléber Santana tem que ter sequência para desenvolver o bom futebol que mostrou nos bambis.
Sem lambanças de nosso técnico retranqueiro, que venha a primeira vitória do campeonato, para que antes tarde do que nunca, o Brasileiro comece para nosso Furacão!
Saudações Rubro Negras e follow-me http://twitter.com/#!/AlinneCAP

Nenhum comentário: