sábado, 4 de junho de 2011

Atlético perde a terceira consecutiva

O Atlético, cada vez mais, dá sinais que terá um ano triste pela frente. Hoje no estádio do Canindé, o rubro-negro perdeu mais uma partida e já acumula três derrotas em três partidas.
Em cinco minutos, o Atlético mostrou vontade, mas só vontade não resolve nada. Qualidade acima de tudo!
Aos poucos, o Palmeiras passou a impor na marcação pressão e jogadas pelas laterais. O time verde cozinhava perfeitamente as suas jogadas até o toque final, quando errava o último passe e não conseguia a finalização.
Era nítido que o Palmeiras era superior em campo, pois o Atlético não tinha forças para atacar, não tinha jogadas pelo meio e apenas se defendia.
O maestro Baier, mais uma vez foi mal e até suas tradicionais cobranças de faltas e escanteios, foram nulas.
O primeiro tempo terminou, com um Atlético cagão em campo, apenas se defendendo e se livrando da bola.
Para o segundo tempo, apenas o Atlético voltou com uma alteração: o baixinho Madson no lugar de Adaílton. A mudança trouxe uma injeção à dança da quadrilha paranaense. Em dez minutos, o Atlético proporcionou muito trabalho a Marcos.
Mas o lateral direito Rômulo resolveu pregar uma peça nos planos do Atlético. Aos 12 minutos, o jogador já tinha amarelo, acertou Kleber por trás de forma desnecessária e foi expulso. Foi o convite para o Palmeiras voltar à pressão.
Com as presenças de Wellington Paulista e Lincoln, o Palmeiras aumentou o ritmo da dança em campo. De tanto insistir, o Palmeiras deu o tiro certeiro e recebeu o prêmio. Aos 29 minutos, Marcos Assunção cobrou o escanteio da esquerda para a cabeçada de Chico: o placar de 1 a 0 acabando de vez com as chances do Atlético.
Mais uma derrota, desse Atlético que dá passos largos para a segunda divisão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Malucelli, você não serve nem para engraxar os sapatos do Petraglia! Seu incompetente, derrotado, mentiroso e mau carater! Você prometeu investir em chuteiras e esqueceu dos jogadores... Só vieram as chuteiras!!! VOLTA PETRAGLIA. JOLY JR.

Guilherme disse...

desculpa amigo. mais malucelli nao pode nem por algum momento lembrar do petraglia. vamos comparalo no maximo ao farinhaqui. ridiculo sem expressao espero nao precisar lembrar dele por nada na historia do meu furacao, pois sei que que se lembrar dele nao sera por coisa boa