sábado, 9 de abril de 2011

Mádson se envolve em acidente no Bigorrilho. Namorada do jogador conduzia o veículo

Um dos principais destaques do Atlético Paranaense na temporada, o meia-atacante Madson, se envolveu em um acidente de trânsito perto das 23h desta sexta-feira (09), no bairro Bigorrilho, em Curitiba. A caminhonete Hyundai Vera Cruz do jogador, com placas de Santos-SP, descia na rua Alameda Princesa Izabel, quando, segundo testemunhas, a condutora, namorada do jogador, não respeitou a preferencial, que é da rua Desembargador Motta e, se chocou contra um veículo Gol. A professora de Educação Física, Bruna Mara Kania, de 23 anos, grávida de dois meses, conduzia o veículo pela Des. Motta e teve ferimentos leves, sendo encaminhada ao Hospital Evangélico, no qual se encontra fora de perigo.
Fernando de Souza estava em um carro na mesma rua que Bruna, conseguindo escapar por pouco da colisão. “Eu descia pela direita da via e a moça pelo lado esquerdo, quando avistei o carro consegui freiar, a moça não viu e acabou batendo, por pouco também não me envolvi na colisão. O carro passou lotado, foi muito chocante porque o veículo começou a pegar fogo”, relatou ele à Banda B.
Alguns moradores chegaram a apontar Madson como condutor da caminhonete, no entanto, quem se apresentou como condutora foi à namorada do atleta, Vilma Sales de Oliveira, de 30 anos. Como ninguém se prontificou a testemunhar que Madson conduzia o veículo a versão oficial é a do jogador. Após o acidente, o zagueiro Gabriel, também do Atlético Paranaense, foi em apoio ao colega, no entanto, de acordo com o marido da vítima ferida, Nilton Cordeiro, o atleta apenas tumultuou o local. “O pessoal diz que o Madson estava dirigindo, só que o jogador negou, fui conversar com eles e o Gabriel quase me agrediu, fui apenas conversar e o rapaz nem deixou eu falar, simplesmente me empurrou”, relatou ele.
Por outro lado, Gabriel negou qualquer confusão com os familiares da vítima. ”Quando cheguei já tinha acontecido, infelizmente a namorada dele estava dirigindo e acabou nisto tudo. Isso pode acontecer para qualquer pessoa, foi no momento em que ele estava indo para um teatro, quando acontece com jogador à repercussão é ainda maior, mas faz parte” afirmou ele.
A namorada do jogador, que seria a condutora do veículo, foi submetida por PMs do Bptran ao teste do bafômetro, que não acusou a ingestão de bebida alcoólica.

Um comentário:

Anônimo disse...

Deixem os jogadores em paz com suas vidas particulares! Um amiga minha bateu o carro após sair de um barzinho onde bebeu e estava indo embora a 40KM por hora!!! Um senhor, de 68 anos, não viu a placa de preferêncial e avançou batendo nela... Resultado: Ninguém fez carnaval neste episódio... O Madson era carona, a gata dele não viu a placa e bateu, ponto!!! Isto é crime!!! 11 horas da noite, não pode sair??? Hipócritas medíocres. Cuidem de suas vidas...