domingo, 10 de abril de 2011

A espera de um milagre. Por Everton Furtado

Não adianta, toda semana tem uma merda estorando lá na baixada ou no Ct do Caju. Uma semana é o técnico que vai embora de forma injusta, na outra é um jogador que só quer saber de farra, na outra é jogador se envolvendo em acidente, aonde está a liderança desse clube, isso tá virando terra de ninguém, tá tudo muito fácil cada um faz o que quer, afinal o salário gordo ta sempre na conta no dia 5 de cada mês.
Essa semana uns leitores me enviaram uns emails, pedindo a razão de nós não detonarmos o Malucelli pelo que ele está fazendo com o nosso clube amado. Bem, expliquei a eles que se eles entrassem mais vezes no blog notariam que ninguém aqui está conivente e nem a favor dessa gestão, todos aqui já pediram, imploraram, chegamos até nos exaltar as vezes pedindo a posse de uma melhor gestão que cuide e administre com mais raça, vigor, e acima de tudo amor o nosso clube, todos já sabem que o cara é um bossal, ele mesmo sabe que não tem capacidade para administrar, só que não quer sair apenas para não assinar em sua testa o atestado de fracasso, mas infelizmente não depende só de nós, estamos fazendo a nossa parte, esperamos que esteja contribuindo de alguma forma.
A consciência de que estamos rumando para um grande buraco está clara para todos, pelos comentários que recebo e escuto por aí, até aquele torcedor modinha, aquele que só vai na final na arena está com medo, e eu vejo nesses emails que recebi que todos querem uma mudança mas sentem-se de mãos atadas, isso é o reflexo do medo criado pela gestão administração + chuteiras que vem a cada dia denegrindo e desconstruindo a realidade criada com muita luta e suor por atleticanos, como sempre vejo a nossa colega do blog elaine dizer " estão brincando com a nossa paixão".
A esperança que me resta, está em Adilson Batista, torço muito para que ele arrume o time, e aguente a pressão até o final do ano. Em dezembro poderemos enfim respirar aliviados, claro, se não tivermos sido rebaixados. Poderemos botar a mão na consciência e dessa vez sim votarmos com mais certeza, estaremos de olho aberto quanto a falsas promessas, não podemos jogar fora mais três anos. Mas enquanto dezembro não chega, ficamos na espera de uma mudança, na espera de um milagre

Nenhum comentário: