segunda-feira, 4 de abril de 2011

Geninho é demitido do Atlético

O Clube Atlético Paranaense informou na manhã desta segunda-feira que o técnico Geninho não vai mais treinar a equipe, mas ao contrário do que aconteceu quando Sérgio Soares deixou o comando do clube, a diretoria se antecipou e já anunciou o nome do novo treinador. Adílson Batista assume o Atlético depois de ficar sem clube por quase dois meses, desde que foi demitido do Santos, no fim de fevereiro.
Batista já era considerado um assíduo frequentador da Arena, onde esteve assistindo o time nas últimas partidas do Paranaense. Essa é a segunda vez que o treinador assume o comando do Rubro-negro.
Geninho em números
Em sua terceira passagem no Atlético Paranaense, o aproveitamento do técnico Geninho foi de 83,33%, segundo a asessoria do time. Neste domingo (3), diante do Paraná Clube, o treinador chegou à décima partida no comando do time atleticano, acumulando oito vitórias, um empate e uma derrota. O Atlético de Geninho marcou 22 gols (média superior a dois por partida) e sofreu dez gols (média de um por jogo).

2 comentários:

Anônimo disse...

Modéstia parte, eu preví a saída dele hoje!!! Não se pode comparar uma torcida como a do Atlético com o tal Adriano da quadrilha, Adriano sequestrador, Adriano cherador, Adriano traficante, Adriano do PCC, Adriano bêbado, Adriano bandido!!! Geninho se fosse bom, seria Gênio e não Geninho! Vai com Deus e vai tarde, seu bosta. Joly Jr. VOLTA PETRAGLIA PORQUE ESTA DIRETORIA ATUAL ESTÁ ACABANDO COM O QUE VOCÊ FEZ DE BOM, TUDO!!! ***Pra quem não gostou, monta um time e chama o Geninho pra técnico***

Anônimo disse...

Adeus Geninho e que nunca mais volte pra Arena, nem como técnico de outro time!!! Você nunca ganhou nada SÓZINHO, Geninho. O título de 2001 foi com o que o Carpegiane e Mário Loco deixaram prontinho!!!
Treinador é o Pato Velho (Antonio Lopes)que com um time pior em 2005 foi vice da Libertadores!Vá embora perdedor, porque até ganhando você perde! Você não merece qualquer foto na história do FURACÃO seu derrotado passivo!!! Joly Junior. VOLTA PETRAGLIA, ESTE SIM FEZ, FAZ E FARÁ!!!