segunda-feira, 4 de abril de 2011

Baixinho arretado. Por Elaine

Olá Torcida mais linda e apaixonada do mundo! Clássico que é clássico tem seus momentos de fortes emoções e o jogo contra o Paraná mostrou isso. É óbvio que o futebol rubro-negro precisa melhorar e que não podemos nos contentar com o nível das apresentações desse ano, mas eu também quero me permitir ficar feliz com uma vitória, ainda que não convincente. Aliás, nossas vitórias têm sido assim: “Venceu, mas não convenceu”. Essa frase pode ser considerada o lema de Geninho. No jogo contra o Tricolor da Vila, um primeiro tempo horrível, sem emoções e sem finalizações (pelo que eu me lembre foi apenas uma de cada lado). Alê e Róbston até combatem, mas não acertam a maioria dos passes, não sabem sair jogando, e isso muito me irrita. Não criamos nada na etapa inicial, e se não fosse o goleiro Renan, tínhamos tomado pelo menos um gol. Veio a segunda etapa e como sempre não tínhamos um esquema tático definido (na teoria até tínhamos, mas na prática não está funcionando). E isso que Geninho teve uma semana toda pra tentar colocar um padrão de jogo à equipe. Wagner Diniz tentou apoiar o ataque, e até usou bem de sua velocidade, mas seus erros de passe e de cruzamento não permitiram ir além. Tomamos o primeiro gol por erro coletivo da defesa, pois ninguém marcou ninguém e Kélvin ficou livre pra finalizar. 10 minutos depois, nosso baixinho Guerreiro fez um belo gol de calcanhar, e comemorou desabafando! Na seqüência um erro da nossa defesa (leia-se Diniz e Dalton) permitiu o segundo gol do Paraná. Mas nosso time tinha um pequeno grande Guerreiro que aos 32 dos segundo tempo pega um chute de fora da área e empata a partida! Na comemoração corajosa, Mádson provoca os torcedores rivais e é expulso. Clayton Predador e Adaílton trouxeram mais qualidade à meia-cancha e ao ataque, respectivamente. Alías, Adaílton mostrou uma vontade excepcional, e foi premiado com um belo gol! Gol da raça, da vontade e da vitória rubro-negra! Agora Geninho tem mais uma semana pra observar e trabalhar a equipe, e quem sabe assim começar a encaixar um padrão e jogo. Sempre disse e repito: Mádson e mais dez!
O moleque, pra mim, foi o melhor em campo. Agora, não podemos chegar ao Brasileirão com esse elenco e com esse futebol. Precisamos de reforços e precisamos de Diretoria comprometida com nossas cores. Temos que brigar por isso. SRN e boa semana! twitter.com/@elainenovak

Um comentário:

Anônimo disse...

Não seja ridiculo Geninho! Você é um "Estelionatário Verbal". Fala só aquilo que te convém! Mentiroso mau carater! Geninho você errou de novo ao não escalar Nieto e Adaílton nos lugares de Lucas e Alê. Você é da mesma catrefa do Malucelli e Geara. Aliás o timinho do Bolicenho que é presidente de honra, é horrível e vai acabar ahah. Chora Bolicenho. Geninho você comparar nossa (EU)torcida com Adriano é o cúmulo da estupidez, porque não sou bandido nem quadrilheiro! Você comeu merda depois do jogo. Eu fui na Vila e realmente quem está ganhando os jogos do Atlético é a torcida, porque técnico nós não temos. Vá embora Geninho, você nunca ganhou nada sózinho! Você não tem capacidade de gerência, você é incompetente!!! JOLY JUNIOR VOLTA PETRAGLIA, FORA GENINHO!!