sábado, 23 de abril de 2011

Esta chegando o Atletiba. Por Aline

O jogo contra o Bahia foi ótimo. O Furacão se impôs desde os primeiros minutos e mostrou que não está só a passeio na Copa do Brasil. Fez valer o mando de campo e mostrou aquele sangue nos olhos que a torcida gosta de ver. Eu já esperava a classificação, mais a boa apresentação, foi de encher o peito de orgulho.
Agora, foco no ATLEtiba. Os verdinhos vão à Baixada se achando os favoritos, mais vale lembrar que em clássico não existe favorito. Essa invencibilidade deles está passada da hora de acabar, e não há lugar melhor que o estádio Joaquim Américo para isto.
O Atlético tem que entrar jogando a vida, mostrando que no Caldeirão só tem vez para nosso Rubro Negro. Que nossos guerreiros joguem como nunca, e honrem o grito de cada um que deixará sua familia em casa na páscoa, para ver o maior clássico paranaense.
Quero ver o Furacão que atropelou o Bahia, passar por cima do coxa também. Quero ver aquela vontade de jogar, vontade de ganhar. E acima de tudo, quero ver a união entre time e torcida que mudou milhares de vezes os resultados em nosso estádio. Que a tensão pré-ATLEtiba que está em cada atleticano que ama e está a espera desse jogo, se transforme em energias positivas para os nossos atletas, que representarão a nossa honra, a nossa dignidade, o nosso amor.
Pra sempre eu vou dizer o quanto amo você, serei atleticana até morrer!
Saudações Rubro Negras e até a vitória!

2 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

É CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabens Coxa, você merece! Agora por favor, menos né moçada! Um título Paranaense é um torneio meia boca que antecede o Brasileirão que vocês vão e vem ano a ano e em 2011 não será diferente e vocês vão cair e quebrar tudo no mijakão! Parabéns ao timinho do Coxa e saibam que estamos felizes por ajudar uma equipe pequena! " Pobre e pequeno se diverte com qualquer merda!