domingo, 10 de abril de 2011

Furacão encara o Cianorte fora de casa

O maior clube do estado, joga hoje na bela cidade de Cianorte, com uma grande novidade. E não será dentro de campo e sim no banco de reservas. Adilson Batista começa hoje seu trabalho, comandando o Furacão.
A bola rola hoje, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Olímpico Albino Turbay. Um tropeço praticamente inviabiliza as chances de alcançar o rival Coritiba na classificação.
O treinador rubro-negro não poderá com o meia-atacante Madson, expulso no clássico diante do Paraná Clube no último final de semana, Como branquinho permanece em recuperação no departamento médico, Hérverton é a principal opção. Os zagueiros Dalton e Gabriel voltaram aos treinamentos e também deve começar jogando. Já os zagueiros Manoel e Flávio, o atacante Nieto e o lateral-esquerdo Héracles continuam vetados.
Adílson garante que o clube não jogou a toalha em relação a título, mas admite que a situação é complicada e já existem outras prioridades."O campeonato importa, mas é dificil, temos consciência. Os números estão aí. Agora precisamos fazer nossa parte, porque no futebol pode acontecer muita coisa. Mas, também temos que pensar para frete. Neste ano temos mais objetivos", destacou.
Que hoje, seja o jogo da virada do maior clube do estado. Boa sorte Adilson Batista!!!

Nenhum comentário: