quinta-feira, 10 de março de 2011

Ridículo, essa a palavra que define o time do Atlético!

O Furacão tropeçou em casa e não saiu de um empate em 1 a 1 diante do Corinthians Paranaense, jogando mal na Arena da Baixada. Com o resultado, o Rubro-Negro chega aos quatro pontos no segundo turno, dividindo a terceira posição. Já o Alvinegro do Barigui somou seu primeiro ponto, subindo para a nona colocação.
Depois de ficar próximo do primeiro gol, o Furacão recebeu um banho de água fria, aos 30 minutos do primeiro tempo, com um chute preciso de Cícero, que abriu o placar para o Timãozinho. Depois do intervalo, aos 15 minutos, Kléberson, com um golaço, deixou tudo igual.
Na próxima rodada, o Atlético Paranaense encara o Irati, domingo, no Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati. No mesmo dia, a franquia Paranaense encara o Cianorte, no Eco Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba.
O JOGO-
O Furacão tomou um susto logo no primeiro minutos, em um ataque fulminante do Timãozinho. Paulinho recebeu na área e ajeitou para Rodrigo Hote, que foi interceptado pelo goleiro Silvio, que salvou o time de tomar um gol certo. Na resposta, aos quatro minutos, Guerrón partiu para a jogada individual e cruzou para Wescley, que simplesmente furou de frente para o crime. A pressão era rubro-negra e, aos sete minutos Kléberson pegou sobra de bola e chutou com perigo, à esquerda da meta.
O gol rubro-negro aprecia questão de tempo, mas a sucessão de erros já irritava o torcedor. Aos 14 minutos, jogada bem construída por Gabriel e Waner Diniz. O cruzamento do ala sobrou pra Paulo Baier, que tocou de cabeça para bela defesa de Walter. O Alvinegro do Barigui encontrava espaço para chegar ao ataque também. Aos 17 minutos, Adriano Gabiru recebeu com liberdade e chutou errado, por cima da meta.
A torcida ficou na bronca com a arbitragem aos 22 minutos, quando Guerrón foi travado na área. O jogo seguiu. Aos poucos o Corinthians começou a gostar da partida e, aos 30 minutos, Cícero recebeu na entrada da área e bateu no cantinho para abrir o placar. O Atlético-PR tentou a reação, aos 37 minutos, com um cruzamento perigoso de Iván Gonzalez
Na segunda etapa, o time atleticano partiu para o tudo ou nada. Aos três minutos, Paulo Baier cobrou escanteio e Guerrón, de voleio, mandou para fora. Os erros continuavam pelo lado rubro-negro, como em um cruzamento torto de Wagner Diniz, aos cinco minutos, sem direção. Baier tentava fazer a diferença, mas também não estava em uma noite feliz. Aos 10 minutos, cobrou escanteio fechado, direto nas mãos de Walter.
Sumido em campo, Kléberson apareceu aos 14 minutos, tirando dois defensores da jogada e mandando o petardo para a defesa de Walter. Mas, aos 15 minutos, não teve perdão. Kléberson arrematou de longe e fez um golaço, no ângulo. O Timãozinho teve a chance de ficar novamente na frente aos 23 minutos, com Digão, que fez feio, isolando.
O ritmo partida continuou bom, mas as oportunidades reais eram mais escassas. Aos 28 minutos, Guerrón recebeu bem colocado, girou o corpo e bateu pela linha de fundo. O goleiro Silvio protagonizou um lance ridículo aos 35 minutos, o camisa 1 rubro-negro entregou a bola nos pés do adversário, Mineiro, que bateu para fora. O Corinthians tocava bem a bola e estava melhor na partida. Aos 45 minutos, Baier teve a chance de virar, mas entrou em impedimento. "Vergonha, vergonha" era o grito na arquibancada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu CADU, sabias palavras! E agora, cadê os que apoiam Malucelli, Geara e Bolicenho? Sumiram? Alguém sabe onde estão os falastrões que metem o cacete no PETRAGLIA? Deste jeito, vamos perder o Paranaense, cair no Brasileiro, sair da Copa do Brasil na próxima (Paulista-Jundiaí)e jogar só duas na Sulamericana. Se tivessemos classificado pra Libertadores, já estaríamos fora. Geninho só é bom em time pronto! Alguém tem dúvidas??? Joly Jr. VOLTA PETRAGLIA...