quinta-feira, 10 de março de 2011

Atlético busca a quarta vitória consecutiva

Depois que Geninho assumiu o comando técnico do Atlético, o time não perdeu mais. Foram três vitórias e um pouco mais de tranqüilidade na Baixada.
Tudo bem que as vitórias não convenceram, mas ficaria pior se o tive perdesse.
O Atlético recebe o Corinthians-PR nesta quinta-feira, às 19h30, na Baixada e Geninho terá problemas, para montar o time.
Em relação à equipe que derrotou o Arapongas por 2 a 0, o lateral-esquerdo Paulinho, suspenso, e o atacante Lucas, lesionado, são os desfalques, que se juntam aos meias Madson e Branquinho e ao atacante Nieto, que já estavam entregues ao Departamento Médico.
"Estou sem cinco jogadores do grupo principal, mas contamos sempre com o elenco. Claro que quando você tem muitas modificações, fica aquela expectativa de como o time vai reagir, mas não vamos mudar a estrutura básica", declarou Geninho.
Para evitar tantas alterações, o técnico manteve Kleberson na ala-direita e Héverton no meio-campo, enquanto Héracles e Wéscley entram no time, respectivamente.
FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO X FRANQUIA

ATLÉTICO: Silvio, Manoel, Gabriel e Rafael Santos; Kleberson, Alê, Paulo Baier, Heverton e Héracles; Guerrón e Wéscley. Técnico: Geninho
FRANQUIA SP: Walter, Leandro, Tiago Alencar e Neto; Paulinho, Cícero, Adriano Gabiru, Renan e Digão; Tiago Henrique (Mineiro) e Rodrigo Hote. Técnico: Luciano Gusso
Data: 10/03/2011
Local: Baixada - Curiiba (PR) - 19h30
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto (PR)
Auxiliares: Moisés Aparecido de Souza (PR) e Maurício José Braga (PR)

Nenhum comentário: