domingo, 27 de março de 2011

Com 87 anos de vida, Atlético enfrenta o Cascavel na Baixada

O maior clube do estado, agora com 87 anos de vida, recebe o Cascavel neste domingo, às 18h30, na Baixada.
Mesmo bem atrás na classificação do certame estadual, o sonho do título do segundo turno ainda existe. Mas vale lembrar, que só a vitória ainda coloca o Atlético vivo no campeonato.
Uma derrota ou empate colocam o time fora da briga pelo caneco.
“Precisamos melhorar muito ainda. O time está muito distante daquilo que é um time ideal e do que esse time pode dar. Temos que marcar melhor, dar uma proteção melhor no meio, sair com uma bola mais organizada, o ataque ter uma mobilidade maior”, explicou o técnico Geninho, argumentando o que a equipe precisa fazer para vencer o time visitante.
O comandante atleticano Geninho, volta a mexer no time. O treinador volta ao esquema 4-4-2. Assim, o sistema defensivo será formado por Wagner Diniz na lateral-direita e Paulinho na esquerda. Formando a dupla de zaga, Manoel, que se recuperou das dores musculares, e Dalton.
No meio volta o DEVAGAR Alê para o time. Ele será o homem responsável por ajudar os zagueiros na marcação e fazer com que Robston saia mais para o jogo e faça sua função dentro de campo. Na armação, Paulo Baier e Madson, liberado das dores no quadril, serão os responsáveis pela armação das jogadas.
E no ataque rubro-negro, Guerrón está confirmado e terá Lucas como companheiro, já que o argentino Federico Nieto está suspenso.
Esse é o Atlético que entra em campo: Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel, Dalton e Paulinho; Alê, Robston, Paulo Baier e Madson; Guerrón e Lucas

Nenhum comentário: