domingo, 27 de março de 2011

Com futebol fraco, Atlético vence o Cascavel

O Atlético não jogou o futebol dos seus sonhos, mas conseguiu o que queria. Jogando diante de sua torcida contra o lanterna do Campeonato Paranense, a equipe levou alguns sustos. Porém, aproveitando-se do faro de matador de Lucas, autor de um dos gols (o outro foi de Carlos Lima, contra), o time venceu por 2 a 0.
Com o resultado, o Furacão mantém a distância para o líder Coritiba em cinco pontos, seguindo vivo na busca pelo título do segundo turno. Já os visitantes deste domingo permanecem na lanterna, sem nenhum ponto conquistado.
Na próxima roda, o time do técnico Geninho tem o clássico contra o Paraná, enquanto a Serpente recebe o Arapongas.
O jogo - A primeira boa chance da partida ocorreu logo aos 17 minutos, quando Madson acertou bom cruzamento e Guerrón, livre de marcação, cabeceou para fora. Três minutos depois, o Cascavel ameaçou com Rafael, que arriscou de fora da área para boa defesa de Renan Rocha.
Porém, o gol só saiu após uma grande pressão dos anfitriões. Guerron, em duas oportunidades, desperdiçou a chance. Aos 36, ele cabeceou mal, e, no minuto seguinte, parou em boa defesa de Nivaldo.
O jeito então foi trocar de finalizador. Logo depois, Paulo Baier recuperou bola na direita e alçou na cabeça de Lucas, que mandou firme para o fundo do gol e levou o 1 a 0 para o intervalo.
Na segunda etapa, os donos da casa não conseguiram manter o mesmo ritmo, e deu chances para a Serpente. O empate, aliás, só não saiu graças a uma ótima defesa de Renan Rocha após chute de Quinho, na pequena área.
Refeito do susto, o Furacão voltou a ameaçar com Lucas, mas Nivaldo fez boa defesa. O triunfo, então, foi selado. Aos 37, Adailton fez boa jogada e chutou. Carlos Lima tentou cortar e acabou mandando contra o próprio patrimônio, fechando o 2 a 0.

Nenhum comentário: