sábado, 5 de março de 2011

A busca pelo segundo turno. Por Aline (Lininha)

Sob o comando do ídolo Geninho, o Atlético ganhou as duas partidas que disputou, mais sem convencer. Percebe-se as carências quando se destaca que a única partida do ano sem tomar gols foi contra o fraco Rio Branco de Paranaguá, e o 3 x 1 sobre o Rio Branco do Acre tendo em vista que o time é de terceira divisão e tivemos a vantagem de jogar em casa a segunda partida, foi apenas o dever de casa.
Bom mesmo nessa semana foi Geninho pedir reforços, já que só assim há a chance deles virem, pois nosso presidente banana disse domingo que não havia lista de dispensas e nem de novas contratações. E agora, Malucelli?! Falando em reforços,o volante Róbston chega ao Furacão, que seja bem vindo e venha para ajudar no possível.
O jogo de hoje pode ser parâmetro para sabermos como será esse nosso segundo turno no estadual. Enfrentamos o arapongas, (o mesmo que nos derrotou na estreia do paranaense, no Caldeirão) em Paranavaí. O time será basicamente o mesmo, a única mudança é a saída de Madson que se machucou e dará seu lugar à Héverton. Aliás, Héverton me parece um bom meia e creio que substituirá bem o baixinho que se Deus quizer, se recuperará logo. Então, em busca do entrosamento, o provável time que Geninho colocará em campo será formado por Sílvio; Manoel, Gabriel e Rafael Santos; Kleberson, Alê, Paulo Baier, Héverton e Paulinho; Guerrón e Lucas.
O que se espera para hoje é apenas futebol bom o suficiente para ganhar do arapongas e seguir em busca do campeonato estadual, que é questão de honra, depois da derrota para o time rídiculo do alto da glória. Vamos meu Rubro Negro, segundo turno virou obrigação!
Saudações Rubro Negras!

Um comentário:

Diego disse...

A hora é agora de poder se recuperar, e o Atlético fazer a parte dele sem depender dos demais time, sigo também confiante como você Aline e creio que este segundo turno será do meu do seu do nosso Furacão. Vamosss Atlético.