sábado, 5 de março de 2011

O caminhada começa hoje…

O maior e mais estruturado clube do estado, começa hoje a caminhada para o título do Campeonato Paranaense 2011.
Diante do Arapongas, o Furacão tenta voltar para capital com três pontinhos na bagagem.
Para conseguir esse feito, o treinador Geninho deverá fazer apenas uma mudança na formação utilizada diante do Rio Branco, do Acre, na última quarta-feira.
Héverton entra no meio-campo rubro-negro, no lugar de Madson, que está com uma lesão na coxa e deve desfalcar o Furacão por até 15 dias. De resto, o treinador mantém o mesmo estilo de jogo que vem utilizando desde que retornou ao Atlético, permanecendo portanto com o esquema 3-5-2.
Com isso, o Furacão enfrenta o Arapongas com Sílvio; Manoel, Gabriel e Rafael Santos; Kléberson, Alê, Paulo Baier, Héverton e Paulinho; Lucas e Guerrón. Após o almoço, a delegação atleticana segue viagem para Paranavaí, palco do jogo deste final de semana, pela primeira rodada do segundo turno do estadual.
"Temos que começar bem esse segundo turno, porque nosso objetivo é sermos campeões. E a esperança é que a equipe vá melhorando aos poucos. Fundamental é que a gente vença vários jogos nessa caminhada. Vou fazer só essa mudança no time para conseguir um entrosamento maior. Mesmo não jogando o futebol ideal, a equipe tá ganhando. E se você mexer muito na equipe, você traz mais instabilidade ainda", disse Geninho.
É TORCIDA ATLETICANA, TEMOS QUE VENCER O SEGUNDO TURNO, PARA SONHAR COM O TÍTULO ESTADUAL.
RAÇA ATLÉTICO, RAÇA TORCIDA!

Nenhum comentário: