domingo, 13 de março de 2011

Atlético vence, mas ainda não convence!

O Atlético enfrentou o Iraty, fora de casa, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense e conseguiu uma vitória, por 4 a 2. O resultado ajuda a aliviar um pouco a crise que ronda o time da Arena da Baixada, agora com sete pontos no returno do Estadual.
Além disso, o triunfo dá mais moral ao time do Atlético, que nesta quarta-feira, vai até Jundiaí enfrentar o Paulista, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.
Pelo Iraty, a equipe segue sem pontuar no segundo turno do Estadual. Na próxima rodada, o time tentará somar os primeiros pontos contra o Arapongas, fora de casa, enquanto o Atlético-PR tentará outra vitória, em casa, contra o Operário.
O JOGO - Com forte marcação no início, o Atlético tinha dificuldades para levar perigo ao Iraty. Com o primeiro tempo bastante disputado, o time do técnico Geninho não conseguiu criar grandes chances, apenas ao final do primeiro tempo, quando Paulinho cobrou escanteio fechado e quase abriu o placar com um gol olímpico.
Logo no começo do segundo tempo, o Furacão conseguiu seu primeiro gol. Após cobrança de escanteio, a zaga afastou e o rebote sobre para o meia Mádson, que chutou forte para abrir o placar. Mesmo atuando melhor, o Atlético sofreu o empate aos 14. Após passe de Bruno, Cleiton chutou forte de fora da área, marcando um belo gol para o Iraty.
O Atlético retomou a frente no placar aos 31 minutos. Após escanteio, Nieto, que acabara de entrar, subiu mais que seus marcadores e colocou o Furacão em vantagem. Três minutos depois, Guerrón chutou de longe, fazendo o terceiro gol para tranquilizar a equipe atleticana.
Aos 39, Paulinho cobrou falta próxima à grande área e fez o quarto gol do Furacão. Dois minutos depois, Arthur descontou para o Iraty, mas não conseguiu evitar a terceira derrota de sua equipe no torneio.

Nenhum comentário: