domingo, 13 de março de 2011

Atlético, precisa vencer para sobreviver!!!


Depois de mais um fiasco em plena Baixada, o Atlético tenta de qualquer maneira uma vitória sobre o Iraty, para ainda sonhar, com o título do segundo turno.
Capengo, derrotado, sem moral, esses sinônimos são do nosso Atlético, que infelizmente, está sendo mal administrado e os resultados dessa desgraça, começaram a aparecer.
Hoje, será uma partida difícil, aliás para o Atlético, todas as partidas se tornaram difíceis…
A partir das 15h50, a bola rola no Estádio Emílio Gomes, na bonita cidade de Irati.
A derrota para o Corinthians deixou sequelas, já que na última sexta-feira o Rubro-negro dispensou quatro jogadores. Os primeiros alvos foram Wescley, Henan, Ivan Gonzáles e Sílvio. Todos atuaram na última rodada, por isso a diretoria diz estar procurando reforços para que o elenco não fique enfraquecido.
Para aliviar a situação, o time conta com a volta de jogadores importantes. Lucas e Mádson, que estavam lesionados, entram nos lugares ocupados por Wescley (dispensado) e Paulo Baier (suspenso), respectivamente.
A volta da referência no ataque é motivo de comemoração para o técnico Geninho. “É um jogador experiente e que pode, com sua rodagem internacional, nos ajudar neste momento. Conhece bem o Atlético e sabe o que é jogar aqui”, disse o treinador.
Outra mudança acontece na lateral esquerda. Paulinho volta de suspensão na vaga de Heracles, que sentiu uma contusão ainda no primeiro tempo na última quinta-feira. Por último, Claiton deve herdar uma vaga no meio-campo, com Manoel cumprindo a função de lateral direito.
O Atlético deve entrar em campo, com a seguinte formação:
Renan Rocha; Manoel, Gabriel, Rafael Santos e Paulinho; Alê, Claiton, Kléberson e Mádson; Guerrón e Lucas

Nenhum comentário: