terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Atlético terá novo zagueiro

O Atlético terá a ausência do lateral-esquerdo Paulinho, suspenso, na partida diante do Cianorte, nesta quinta-feira (10), na Arena. O técnico interino do Atlético, Leandro Niehues, ainda vai ter que substituir um outro desfalque para a partida: Manoel foi julgado ontem e pegou dois jogos de suspensão, depois de ser expulso no confronto com o Operário.
O zagueiro já cumpriu um jogo de suspensão e também fica fora da partida diante do vice-líder. Gabriel vinha sendo o substituto do jogador, mas dessa vez Niehues deve dar oportunidade ao jovem Flávio Boaventura, contratado recentemente. Boaventura, que tem 23 anos e jogava pelo Grêmio Prudente-SP, pode fazer sua estreia com o Rubro-negro. Já Paulinho deve ser substituído por Heracles, que jogou o segundo tempo do clássico diante do Paraná. "O Gabriel já teve oportunidade, já foi visto e sabemos como ele pode nos ajudar. Estou propenso a dar oportunidade pro Flávio pra vê-lo em campo. Até porque ele vem treinando bem e está buscando seu espaço", disse o técnico interino Leandro Niehues.

Um comentário:

Anônimo disse...

DEIXA O GABRIEL NA ZAGA, SEGURA O FLÁVIO, TREINADORZINHO. NÃO INVENTA! VAMOS GARANTIR A CLASSIFICAÇÃO JÁ NESTE 1°. TURNO, DEPOIS PODE "BRINCAR" NO SEGUNDO TURNO. JOLY JR - VOLTE PETRAGLIA...