quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Nome de Falcão ganha força

Com a ida de Hélio do Anjos para o Spot Recife, o nome que mais se fala na Baixada é do treinador Falcão.
A busca pelo novo treinador continua. Os dirigentes seguem sondando nomes no mercado. Com o aval da diretoria para pesquisar treinadores considerados mais caros, Valmor Zimermann e Ocimar Bolicenho tem conversado com várias pessoas.
Os nomes continuam os mesmos. Falcão (que não é unanimidade porque está há muito tempo fora do mercado) e Marcelo Bielsa (um sonho ainda distante) são as opções mais bem vistas. Mas PC Gusmão, Dunga e Silas seguem na lista atleticana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Geninho? Givanildo? Leandro? Roberto Fernandes, todos incompetentes!!! Falcão é um homem de carater, responsabilidades e conhece muito, senão não seria comentarista! A principal exigência para ser um bom comentarista é o profissional ter profundo conhecimento de futebol. Falcão foi Rei de Roma, ganhou tudo por lá... Conhece muito. **O Atletico foi Campeão com Geninho que ganhou "com time já formado" por Mário Sérgio... Prefiro bem mais o Antonio Lopes, Vice Campeão Libertadores em 2005, querem mais? Joly Jr. "" O MELHOR DE TODOS COM CERTEZA É O PETRAGLIA. VOLTA CORONEL.