terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Lindo leve e solto! Por Edimar Malicheski

Olá amigos leitores, como é bom escrever quando nosso time vence. Me sinto mais leve e tranqüilo para pensar o que escrever! No último domingo, eu assisti em Atlético leve, com raça e com alegria de jogar futebol. Fazia muito tempo que isso não acontecia, eu tinha até me esquecido do gosto da goleada!
Nosso maestro Paulo Baier foi simplesmente sensacional, jogou tudo, comeu a bola. E nosso Predador? Como foi legal ver o Clainton com a camisa 8 do Furacão… tenho certeza que ele não sai mais do time, afinal ele deu conta do recado!
E quem será nosso treinador? Isso tá me deixando nervoso, pois estou com medo da nossa diretoria trazer uma bomba… digo bomba pois até agora foi só isso que veio… Sérgio Soares é a prova!
Precisamos de um treinador acostumado a ser campeão… nada de trazer treinadores novos, fundões… queremos um cara que tenha domínio de táticas e que tenha o respeito dos jogadores!
E dalhe Furacão, tenham todos uma ótima semana!


Nenhum comentário: