sábado, 15 de janeiro de 2011

Está chegando a hora.. Por Aline

'A saudade na verdade, significa vontade de estar ao seu lado''. Desconheço o autor da frase, mais com certeza ela é verdade. A falta que o Atlético faz em minha vida é incontestável. Sem vê-lo brilhar, me sinto incompleta. Parece até que os dias ficam mais longos quando os campeonatos acabam. Mas, graças ao bom Deus, começará tudo novamente: os jogos, os resultados, os gritos de incentivo, as alegrias e as tristezas. Realmente, estar ao lado do Atlético é a melhor coisa que existe!
Amanhã é dia de sair de casa empolgada, de gritar aos quatro cantos que eu torço para o melhor time do mundo. É dia de reencontrar os amigos, entrar em uma rodinha e falar sobre o futebol. Dia de falar sobre a paixão e sobre as expectativas para esse ano, que nas quatro linhas, começa amanhã.
Já posso sentir a alegria de estar no meio da nação Rubro Negra e de sair da Baixada sem voz. Já sinto os arrepios causados por cada lance, cada drible, cada jogada, certa ou errada. Já sinto vontade de comemorar os gols e ter o coração explodindo de felicidade. Sim, eu estou contando os minutos para ver o Furacão.
Reencontro cada um de vocês na Baixada, e espero que juntos comemoremos mais 3 pontos! Saudações Rubro Negras.

2 comentários:

Unknown disse...

Para um bom Atleticano seu título já bastaria, mas suas palavras expressam muito bem o que é viver o CAP!

Domingo é noes! *-* SRN

Diego disse...

Aline isso aeee, e nada melhor do que matar a saudade de algo que nos faz tão bem. Clube Atlético Paranaense, desejo esse ano muitos triunfos para nós e que amanhã começaremos com o pé direito e 3 pontos.

Vamosssss o meu Furacão
Quero gritar Campeão!!!!