sábado, 15 de janeiro de 2011

Atlético passa pelo Mogi Mirim e pega rival Coritiba

O Atlético derrotou o Mogi- Mirim por 3 a 1, neste sábado, em São José dos Campos e se classificou para as oitavas-de-finais da Copa São Paulo de futebol Júnior. Na próxima fase terá pela frente seu principal rival, o Coritiba, que passou pelo Atlético-MG, nos pênaltis, também neste sábado.
O time atleticano praticamente definiu o placar no primeiro tempo, fazendo 3 a 0 sem muitas dificuldades. O primeiro gol saiu logo aos 9 minutos, em uma falta cobrada por Guilherme Batata, da entrada da área.
O time paranaense continuou com total domínio do jogo e ampliou aos 13 minutos. Após uma tabela na entrada da área, Pablo Felipe tocou para fazer 2 a 0.
O Mogi Mirim tentou buscar o ataque, mas levou pouco perigo ao gol atleticano. Aos 42 minutos, aproveitando um erro de passe, Erwin ampliou para o Furacão.
No início do segundo tempo, o Mogi Mirim teve uma gol anulado, muito contestado por seus jogadores.
O time do interior paulista, porém, passou a jogar melhor e diminuiu o placar com Potiguar. Entusiasmado, o Mogi seguiu pressionando e quase fez o segundo aos 21 minutos, mandando uma bola na trave.
Mesmo sem repetir a boa atuação do primeiro tempo, o Atlético conseguiu segurar a vantagem, mantendo campanha 100% na Copinha.

Nenhum comentário: