domingo, 16 de janeiro de 2011

Em busca da coroa dourada. Por Everton Furtado

Hoje começa o início de um possível sonho meu, não é a conquista do campeonato paranaense, mas sim a conquista de três campeonatos consecutivos dentro deste ano nos proprocionando assim o direito a tríplice coroa, é claro que uma libertadores vale mais que uma copa do brasil ou brasileirão, mas meu sonho é ver a coroa dourada em cima do símbolo do Furacão. Paranaense não é dificil, pelo contrário, é um aquecimento para o elenco atleticano que logo após essa competição disputa três competições de verdade, nesse meio tempo podemos descartar as peças que não se encaixam, afinal temos várias apostas para o elenco. Período pós-paranaense, com o caneco na mão é que a briga vai começar, até lá já temos que ter descoberto dois bons atacantes, que na minha opinião foi o que faltou no brasileirão passado para termos alcançado o bicampeonato, jogar um campeonato longo e cansativo como o brasileirão sem atacante e terminar na quinta posição foi uma amostra de que se investirmos em uns dois atacantes temos tudo pra conquistarmos nosso lugar ao sol esse ano, eu acredito sim que se tivermos um time unido como ano passado e claro, não sofremos influências externas em cima de arbitragem podemos levar a copa do Brasil e até o Brasileirão 2011, basta o time querer, desde o cara que limpa o chão do ct até o seu Malucelli, nada poderá nos deter, a torcida já ta ansiosa para ver o time mais lindo do planeta entrar em campo, como sempre o apoio não vai faltar, e podem me dizer que não tenho os pés no chão por sonhar tão alto assim, eu não me importo, não tenho culpa se essa doença chamada Atlético Paranaense faz isso comigo, só sei que eu gosto de me sentir assim.

Nenhum comentário: