sábado, 11 de dezembro de 2010

O futuro já começou. Por Aline

No mundo da bola, término de Brasileirão é sinônimo de negociações para todo lado. Em nosso Furacão não poderia ser diferente, e até já chegaram alguns reforços, (destaque para o meia Madson, emprestado pelo santos) e o vai e vem continua. Precisamos de bem mais que apostas, precisamos de jogadores que ao vestirem nossa camisa, encorporem a garra que vem das arquibancadas. Garra que sai da Buenos Aires e ecoa até a Madre Maria.
E se em 2010 não deu para garantir a vaga na Libertadores, em 2011 entramos no Campeonato Nacional com sangue nos olhos, com responsabilidade de lutar e permanecer entre os grandes clubes do país, na parte de cima da tabela. Devemos começar o ano confiantes, mas sem salto alto. Limite? Isso não existe. Ano que vem, espero que o Atlético siga superando tudo, honrando o título de Clube da Raça, que acompanha a instituição desde 1933.
Sinto até uma tristeza em pensar que falta mais de um mês para a nova temporada de jogos. Mas eu creio que a espera valerá a pena, pois todo novo ano reserva muitas surpresas, e espero que no ano que vem, muitas alegrias também. O fato é que jogadores entrarão e sairão, mais nós (torcedores), estaremos lá toda a vida. Afinal, somos um tesouro que dinheiro nenhum pode comprar.
Torço para que o primeiro jogo do Estadual chegue logo, para que eu busque a parte de mim que ficou na Arena da Baixada no dia 5 de dezembro. O que deixei em nosso templo é simplesmente a minha melhor parte: a alegria de ter os olhos brilhando e o coração acelerando, ao ver o que mais amo em campo... o meu Clube Atlético Paranaense!

Saudações Rubro Negras à toda a nação atleticana...

Nenhum comentário: