segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Arbitragem sem vergonha. Por Elaine

Que sofrimento! Jogar contra arbitragem já faz parte da vida de meu Furacão! Tem muitos comentaristas e jornalistas dizendo que a arbitragem do “EXMO” Seneme foi boa. Boa pra quem? Boa para o time pó-de-arroz que foi totalmente beneficiado pelo árbitro. Desde o início Seneme já mostrava estar totalmente tendencioso. Usou critérios ridículos que me irritaram profundamente. Quando já estávamos ganhando por 1 x 0(com gol de Washington, que eu admiro sim!), o querido árbitro não marcou um pênalti em Guérron que poderia ter mudado o rumo da partida. Se tivesse agido corretamente, teria marcado a falta dentro da área e ainda aplicado cartão amarelo à Diguinho, que seria expulso pelo segundo amarelo. Estaríamos ganhando por 2 x 0 e com um jogador a mais, quer dizer,o jogo seria outro. Gonzales foi empurrado, levou trancos e puxões, sem a arbitragem marcar falta em nenhum desses lances. Já no lado contrário, em lance praticamente igual a tantos, Seneme considerou falta. E dentro da área. As pergunta que não se cala: Até quando teremos que jogar contra adversários e arbitragem junto? Até quando times do eixo Rio-São Paulo vão mandar no nosso futebol? Ocimar declarou que vai documentar a denúncia contra Seneme por escrito e registrar na CBF. Espero que assim seja. Essa palhaçada deve acabar! E por último: Seneme, vá se catar!
SRN!

2 comentários:

Diogo disse...

A diretoria do CAP fará uma representação contra ele, que nunca mais apitará contra o CAP. O problema é que os dois pontos perdidos não retornam.

Vc pergunta até quando será assim. Eu não tenho a resposta. Temo que assim permaneça por muito tempo. O Eixo ainda manda no futebol brasileiro, infelizmente...
Bjs Elaine,
Diogo.

Unknown disse...

Verdade Diogo, e outra: esse FDP desse Seneme é presidente da Associação dos árbitros de sei lá de onde!E ainda por cima ministra cursos de arbitragem! Aff! Onde vamos parar????
Bju Di