quarta-feira, 22 de setembro de 2010

De olho na Libertadores, Atlético recebe Inter

Quando a bola rolar, no gramado do Caldeirão do Diabo, hoje às 22:00hs, para Atlético e Internacional, o Rubro-negro, inicia definitivamente, o sonho de uma vaga, para a Libertadores da America.

Em sétimo lugar, com 34 pontos, o Furacão tem pela frente dois times que somam 38 e estão na briga direta pelo topo da tabela. Primeiro, encara os gaúchos e depois o Botafogo, no domingo.
Quem comparecer ao jogo, precisa saber, que cada torcedor será muito importante, para o sucesso do time. Isso porque, o adversário é uma equipe, extremamente qualificada, tanto que vai simplesmente, disputar o titulo mundial de clubes.

Para vencer o atual campeão da Libertadores, todos terão que cantar e apoiar o Furacão os noventa minutos! O time deles, pode ser melhor no papel, mas eles não tem o décimo segundo jogador! Nós fazemos a diferença e precisamos mais uma vez, mostrar a força da nação atleticana!

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO X INTERNACIONAL

  • Furacão: Neto, Wagner Diniz, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Vitor, Branquinho e Paulo Baier; Maikon Leite e Bruno Mineiro. Técnico: Paulo César Carpegiani

  • Internacional: Abbondanzieri; Glaydson (Daniel), Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Mathias, Guiñazu, Tinga, D’Alessandro e Giuliano; Leandro Damião. Técnico: Celso Roth
  • Data: 22/09/2010
  • Local: Baixada - Curitiba (PR) - 22h
  • Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
  • Auxiliares: Cristhian Passos Sorence (GO) e Guilherme Dias Camilo (MG)

2 comentários:

Czepula disse...

Ali no começo do post o jogo é 22h e não 20h
Abraços

Anônimo disse...

Hoje é dia de ir para Baixada, cantar com alegria, cantar de coração! Hoje é dia de ver o rubro-negro, joga com muita raça, fervendo o Caldeirão!!!
Hoje é FURACÃo na cabeça, o gauchos viados são nossos freguezes!!!
Arere ê ê! Gaucho da o cú e fala Tchê ê ê!!!

PRA CIM ATLÉTICO!!!