terça-feira, 21 de setembro de 2010

Diretoria se reúne com membros das torcidas organizadas

Depois da briga envolvendo as duas torcidas organizadas do Atlético, a Fanáticos e a Ultras, que aconteceu na última sexta-feira em uma das lanchonetes da Arena da Baixada, a diretoria rubro-negra resolveu agir e se precaver contra uma nova briga que poderia prejudicar o clube.
O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Glaucio Geara, se reuniu ontem com o presidente da Fanáticos, Julião da Caveira, e depois com o presidente da Ultras, conhecido como Rato. Hoje, no CT do Caju, ele comandou uma reunião com a presença dos dois presidentes e garantiu que ambos prometeram não prolongar essa briga.
"Depois do incidente que tivemos na última sexta-feira, houve uma preocupação nossa, porque nunca tivemos um embate desses dentro do Atlético. Hoje houve um comprometimento deles de que não haverá nenhum tipo de hostilidade no estádio, houve um pacto para ajudar o clube, porque precisamos alcançar a Libertadores e não podemos correr nenhum risco de sermos punidos. Foi uma conversa boa, houve um pacto que eu espero que seja cumprido", afirmou o dirigente.
Geara disse que não imaginava que as torcidas pudessem brigar dentro da Arena da Baixada. "Sempre foi muito educado o nosso relacionamento com as duas torcidas. Como nunca houve nenhum tipo de briga dentro das torcidas no estádio, não imaginaria que pudesse haver isso agora. Sempre é bom tomarmos uma precaução e tivemos uma conversa bastante civilizada", disse.

Nenhum comentário: