terça-feira, 25 de maio de 2010

Ta aí a camisa 3 do Furacão

O Atlético realizou um evento na área VIP da Arena da Baixada na noite de hoje para, além de inaugurar a galeria dos presidentes, com fotos de todos os ex-presidentes da história do clube, também lançar o uniforme número 3 da equipe para o restante da temporada.
Este uniforme é uma homenagem à Seleção Brasileira (a bandeira do país está estampada na manga esquerda da camisa) e também ao time rubro-negro de 1949, que recebeu o apelido de Furacão, usado até hoje.
A expectativa em torno do lançamento desta camisa era grande, porque especulava-se que ela seria na cor azul, e a torcida estava receosa que isso se concretizasse, pois fugiria muito do tradicional vermelho e preto. No entanto, quem estava na Baixada pôde ver uma camisa que é de um azul bem escuro, quase preto.
Em um tom só, a camisa tem apenas uma listra vermelha de cada lado. O calção é branco, assim como as meias, que possuem apenas uma faixa em vermelho. Rhodolfo e Márcio Azevedo foram os atletas convocados para apresentar o novo uniforme do Atlético.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu ainda não vi a camisa ,mas vai ser legal ,acho que vai se destacar bem no campo bem diferente dos outros times.Vamos aguardar...

br disse...

Pois é...bem diferente mesmo do que o povo estava pensando....
Ficou bom atéee....bem diferente...

Anônimo disse...

Gostei! SRN