segunda-feira, 26 de abril de 2010

Serna e Vanegas são dispensados do Atlético

A reformulação no elenco atleticano começou nesta segunda-feira. Os colombianos Serna e Vanegas, contratados no início do ano foram dispensados do clube. Eles nunca se firmaram no time titular. Pelo contrário, foram pouco aproveitados, e quando entraram em campo protagonizaram lances bizarros, irritando a torcida atleticana.
A diretoria do Furacão iniciou um processo de mudanças no grupo. Uma lista de dispensas era programada para ser divulgada amanhã. No entanto, vazou a informação de que os colombianos estariam entre os atletas que não farão parte do time para a disputa do Campeonato Brasileiro. O Atlético investiu cerca de U$ 100 mil para trazer os dois. O retorno em campo não foi como esperado, e agora Serna e Vanegas estão liberados para seguir suas carreiras em outros clubes. O Furacão segue em busca de reforços para qualificar o elenco. Nos próximos dias, podem aparecer novidades no CT do Caju. A dispensa de mais jogadores também é cogitada.
Esse foi mais dois jogadores que foram contratados e nada ajudaram! Será, que alguém assistiu alguma partida desse atletas, antes da contratação? Nosso departamento de futebol é uma piada!

Nenhum comentário: