segunda-feira, 26 de abril de 2010

ETA pede renúncia de Malucelli e demissão de Bolicenho

A Confraria Esquadrão da Torcida Atleticana (ETA) está divulgando uma carta aberta à torcida rubro-negra em que pede a renúncia do presidente do Atlético Paranaense, Marcos Malucelli.
O ETA está preocupado com o futuro do CAP no Campeonato Brasileiro e vê ameaçada a indicação de Curitiba como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.
“Neste ano de 2010, já perdemos para o rival o campeonato paranaense, fomos barrados na Copa do Brasil e corremos o risco de perder a indicação da Arena da Baixada como Estádio da Copa 2014″, diz a carta, assinada pelo presidente da confraria, Doático Santos.
Além de Malucelli, o ETA também pede as saídas do técnico Leandro Niehues e do diretor de futebol Ocimar Bolicenho. “Exigimos a imediata demissão do técnico Leandro Niehues e do diretor de futebol Ocimar Bolicenho. Além disso, pela absoluta falta de capacidade empresarial, exigimos a Renúncia JÁ, do presidente Marcos Malucelli, incompetente, como tem demonstrado em inúmeras declarações, de conduzir com sucesso o nosso projeto Arena da Baixada 2014″, prossegue o documento.
Além de conclamar a nação atleticana, o ETA também pede uma atitude do Conselho Deliberativo do CAP. “O Conselho não pode permanecer ausente dos momentos em que o Atlético precisa de decisões tão importantes”, afirma.

Nenhum comentário: