segunda-feira, 26 de abril de 2010

CECAP está movimentado!

Após o término do Campeonato Paranaense, o elenco atleticano volta às suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro. O primeiro desafio do Furacão será contra o Corinthians, fora de casa, no dia 9 de maio. Nesta segunda-feira, o grupo rubro-negro recebeu uma folga. Porém, alguns jogadores que se recuperam de lesões estão em tratamento no CECAP.
zagueiro Rhodolfo, com dores na coxa desfalcou a equipe contra o Coritiba, mas enfrentou o Palmeiras, na segunda partida da Copa do Brasil. Agora segue tratamento preventivo para estar bem durante o Brasileiro. O atacante Bruno Mineiro, com dores no tornozelo, entrou diante do Palmeiras apenas no segundo tempo. O artilheiro da equipe na temporada com 12 gols se recupera para estrear na competição nacional.
Quem também está em tratamento intensivo no CECAP é o volante Valencia. O jogador está com dores no pé e já desfalcou a equipe contra o Palmeiras, na partida realizada na Arena. Além dos três atletas, o volante Claiton também acelera a sua recuperação no CT do Caju. O jogador que se recupera de uma cirurgia no tendão de Aquiles tenta voltar o mais rápido possível para fazer a reestréia com a camisa atleticana.

Nenhum comentário: