terça-feira, 27 de abril de 2010

Decepção. Por Edimar

Está feliz Dr. Malucelli? Graças à sua incompetência, estamos sem nada. Sem paranaense, sem Copa do Brasil , os restou o vice do paranaense. Nossa torcida não merece isto.
E por coincidência, perdemos dos times verdes. Foi falta de vergonha na cara, só falta cair pra segunda divisão e isso é o que você Dr. Malucelli esta querendo, mas o senhor está no time errado! Aqui é Atlético, time de ponta.
Que saudades do Ademir Adur. Sei que os Fanáticos, não gostam desse que vou dizer, mais foi com ele, Petraglia é que fomos campeões brasileiros de 2001 e o nosso técnico era o mestre Geninho, que não tem comparação com os técnicos que passaram por aqui!
Eu temo esse campeonato brasileiro que vai começar, pois é promessa em cima de promessa, para contratar jogadores e nada ,os que foram não se esforçaram, só sei que depois do leite derramado não tem volta, nem choro!
Pedem o apoio da torcida, mas é o que ela tem feito o tempo todo. Se valesse isto, seríamos campeões em todas etapas., pois a brava torcida sai rouca do estádio de tanto cantar e gritar. Comparece em peso nos jogos, nunca abancamos o time, seja a hora e o dia que for.
Nossa torcida é elogiada por todas da imprensa nacional e somos conhecidos como uma torcida apaixonada que nunca abandona. Sinto orgulho desses comentários, por saber que sou um dos torcerdes que sempre estão ao lado do Furacão.
O nosso coração esta doído, porque se esperava a vitória e não aconteceu. E de quem é a culpa? Me pergunto mais uma vez e não vejo uma resposta certa.
Mas como bom torcedor, que ama seu time e honra sua camisa, vamos aguardar que melhorias virão.
Confiamos em deus, e que ele, ilumine a mente dos mandantes e surja algo muito bom e vou estar com o Atlético sempre.
Abraços galera, força e raça!!!

Nenhum comentário: