domingo, 21 de fevereiro de 2010

Gripe suína volta à capital. Por Everton Furtado

Gripe suína volta à capital Agora está confirmado, com a liberação do chiqueirão a gripe suína atacará novamente. A ploriferação dessa doença tem um avanço rápido naqueles de educação precária, caráter zero e humanidade nula. É uma tremenda palhaçada o que o STJD fez nestes dias, liberar o mijódromo. Não consigo acreditar que já esqueceram o que aqueles porcos fizeram, destruíram a imagem da nossa cidade e nosso futebol, depredaram o próprio estádio, humilharam diante do brasil o próprio time, e o pior, agrediram quem estava ali para manter a segurança deles mesmo, isso sim pode se dizer que é cuspir no próprio prato que come. Quantas pessoas sairam machucadas daquele cenário de horror e selvageria, aposto que nenhuma dessas pessoas eram parentes de algum dos senhores do nosso Superior Tribunal de Justiça Desportiva. A pena seria outra se derrepente a enfermeira que teve a mão lesionada fosse a filha de um de vocês não é? Pensem, se fizeram aquela pancadaria toda e ficaram 2 meses sem estádio, o que não fariam numa próxima oportunidade já que a pena foi leve e branda. O pior é que todo atleticano sabe que se esse fato tivesse acontecido conosco, nossa pena não seria assim, era capaz de quererem nos banir do futebol brasileiro. Mas, ser atleticano é outra coisa, é ter educação e respeito para saber aceitar as nossas derrotas de cabeça erguida. E quanto aos porcos, gostaria de finalizar minha coluna pedindo desculpas a eles, não os coxas-brancas, aos porcos animais que a essa hora estão furiosos de ver que eu comparei eles a aquela ralé de torcedores.

10 comentários:

Anônimo disse...

SR. Everton: Dizer que VOCÊ é um Atleticano educado após ler seu discursinho básico, ilógico, medíocre e sem fundamentação intelectual nenhuma, é o mesmo que acreditar em ovnis! A julgar suas palavras (de português horrível), tenho certeza que você faria igual ou pior do que aqueles marginais coxas! Estudar ainda é o melhor caminho para uma vida ilibada, Sabe o que é isso?Vá estudar. SOU ATLETICANO COM BOM SENSO...

Unknown disse...

você tem toda razão Everton, liberar aquela nojeira de estádio foi o fim da picada e ah não sei não mas acho que temos um sofredor alviverde ali em cima ja que nunca vi um atleticano de verdade se queimar por uma ofensa aos coxas
hahahahahah mas enfim va assitir seu joguinho nas terças amigo

Carlao TOF disse...

o "atleticano" do 1° recado tem tanto bom senso que nem se identifica, é um merda mesmo, típico coxa branca

TOF "quem manda nessa cidade sou eu"

Unknown disse...

Sr. Anônimo
Julgar quem é atleticano ou não, fica complicado, pois nossa torcida é diferenciada!
Aqui na Família Espaço Atlético, corre sangue rubro-negro.
Amamos o Atlético e defendemos com unhas e dentes!
Mas vou te explicar alguns fatos:
Primeiro: atleticano não tem medo de se identificar, assinar como anônimo é coisa pra covarde!
Segundo: O colunista deixa claro que a verdadeira torcida do coritiba, não teve culpa de nada. Os culpados foram marginais, vagabundos que estavam vestindo as cores verde e branca.
Garanto que esses idiotas não conhecem a história do coritiba.
Terceiro: Vejo problemas em liberar o Couto Pereira, afinal quem erra, tem que pagar sua dívida.
No Brasil a justiça não funciona mesmo. Aqui se mata e daqui há dois anos está solto!
Quer um pequeno exemplo: DEPUTADO CARLI, matou dois jovens e esta solto! O doente estava há mais de 190 km/h e completamente bêbado!
Essa é a justiça no Brasil!
Só tomara que no brasileirão a cbf seja coerente e defenda os 30 jogos! Eles tem que jogar em outro estádio!
Mas desde já agradeço muito sua participação no Blog Espaço Atlético.
Aqui é lugar de ATLETICANO DE VERDADE e tenha certeza que nosso colunista é um " SUPER RUBRO-NEGRO".
Grande abraço a todos
CADU

GISELE disse...

Concordo plenamente com o CADU.

Pior do que tentar julgar é ser um COXA BRANCA anonimo....

Parabens pelo BLOG CADU e Ewerton continue assim com suas materias gosto muito do seu senso crítico..

Grande abraço.

Unknown disse...

GRANDE CADU VC. TAMBEM MOSTRA QUE É ATLÉTICANO DE CORAÇÃO E BRIGA PELOS RUBRO NEGROS; PAU NOS COXAS ELES VÃO VER O QUE É SEGUNDA DIVISÃO... EVERTON CONTINUE ASSIM PARABENS ABRAÇÇOOS ADIR....

Unknown disse...

Brilhante, mais vez meu caro.
Você só esquecer de avisar alguns coxinhas, que este espaço é da galera FURACÃO, e não de torcedores de timinhos da segunda divisão.
Abraço a todos....

Anônimo disse...

Brilhante, mais vez meu caro.
Você só esquecer de avisar alguns coxinhas, que este espaço é da galera FURACÃO, e não de torcedores de timinhos da segunda divisão.
Abraço a todos....

Rafaella disse...

Esse 'anônimo' deve ser mais um marginal que invadiu o pinga mijo, todo mundo sabe que a melhor defesa é o ataque HAHA, mas como disse a Aline.. va assitir seu joguinho nas terças amigo, abraços

Guilherme disse...

mais uma vez no ponto certo da questao everton, o coritiba tem que pagar sim os 30 jogos, pois me acho no direito de qualquer resultado q naum seja de meu agrado invadir o campo e agredir qm quer q seja, eles merecem ter esta puniçao jah q o coritiba era totalmente conivente com a torcida e com a confusao q aconteceria . e como atleticano de verdade e respeitoso q sou espero q na volta caia em pedaços o velho mijodromo " ESPAÇO PARA ATLETICANOS DE VERDADE"