domingo, 21 de fevereiro de 2010

Atlético enfrenta o Nacional em Rolândia

O Furacão enfrenta hoje o Nacional de Rolândia, às 16h50, no estádio Erick Georg.
Uma partida muito complicada, pois todos os times que jogam contra o Furacão, se esforçam ao máximo, afinal jogar contra o representante do Paraná na primeira divisão do futebol brasileiro não é sempre.
Lopes terá o retorno do guerreiro Valencia e recebeu a ótima notícia da liberação do argentino Javier Toledo.
"Fisicamente a equipe está bem, além de estar evoluindo nas partes técnicas e táticas. Estamos conseguindo colocar em prática a nossa filosofia de trabalho. Mas vamos melhorar ainda mais à medida que possamos colocar em campo aqueles jogadores que são considerados titulares", afirmou o técnico Antônio Lopes.
Enquanto uma vitória pode significar até um corte para dois pontos na diferença para a ponta da tabela para o Atlético, caso o Coritiba perca o clássico para o Paraná, o Nacional vai a campo pensando somente em sair da zona do rebaixamento e a vitória é o único caminho para isso.
FICHA TÉCNICA
  • Nacional: Camilo; Alisson, Érico, Diego e Kim; Eduardo, Carlinhos, Maicon e Márcio; Rodrigo e Britto. Técnico: Claudemir Sturion
  • Atlético: Neto; Gerônimo, Manoel, Rhodolfo e Márcio Azevedo; Valencia, Alan Bahia, Tartá (Chico) e Netinho; Wallyson e Javier Toledo.
    Técnico: Antonio Lopes
  • Data: 21/02/2010
  • Local: Erick Georg - Rolândia (PR) - às 16h50
  • Árbitro: Everaldo Lambert dos Reis (PR)
  • Auxiliares: Adair Carlos Mondini (PR) e Sandra Maria Dawies (PR)

Nenhum comentário: