segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Atlético quer, mas não vai ser fácil trazer Gabriel

O jovem lateral esquerdo Gabriel Silva, de 18 anos, esta sendo assediado por muitos clubes do Brasil e o Furacão é um deles.
Em dezembro, quando exerceu a prioridade para comprar parte dos direitos econômicos do zagueiro Danilo junto aos paranaenses, o Palmeiras gastou um milhão de euros e se comprometeu a emprestar um jogador de seu elenco. Agora, o bom desempenho do jovem lateral chamou atenção do Atlético.
"Existe interesse do Atlético no Gabriel, por empréstimo, mas isso não foi definido pelo Palmeiras. Nossa intenção, segundo o Muricy, é subir o Gabriel e outros atletas e trabalhá-los no profissional", garante o gerente de futebol, ao confirmar que algum atleta será emprestado aos paranaenses.
Na realidade, é muito difícil essa contratação ser concretizada. Se fosse outro treinador até poderíamos ter esperança, mas como Muricy é o treinador do Palmeiras, fica praticamente impossível a contratação.
Muricy é um treinador que enxerga o futebol, conhece o elenco que possui e sabe que o garoto será muito útil no futuro “ breve”.

Nenhum comentário: