segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Alívio e alma lavada. Por Elaine

Estávamos precisando de uma goleada para lavar a alma e pra levantar a auto-estima dos jogadores. Enfim sentimos a emoção de gols novamente! Porém, não podemos nos iludir com essa grande vitória. Não devemos ter a certeza de que agora o time vai engrenar.
As deficiências do time ainda existem, as coisas não se resolvem assim de um jogo pro outro. Nós vimos que temos jogadores com qualidade, e essas qualidades ainda necessitam ser muito bem trabalhadas. O degrau de qualidade e dificuldade que separa o Campeonato Paranaense do Campeonato Brasileiro é enorme, e temos que nos concentrar nisso para não chegarmos ao início do Brasileiro como nos últimos anos.
O que me deixa mais empolgada é que temos os colombianos Vanegas e Serna para estrearem ainda, e com isso quem sabe nosso time ganhe mais qualidade e comece a “encorpar” e entrosar, não é? Eu senti prazer em ver Netinho dar as cambalhotas dele novamente, afinal, ele está com uma responsabilidade enorme nas costas! Substituir Paulo Baier não é tarefa fácil e nem leve. Que esse clima de coisa boa permaneça por muito tempo.
Boa semana à nós! SRN!

Nenhum comentário: