terça-feira, 15 de dezembro de 2009

QUEREMOS VER GOLLLL

Alguém já parou pra pensar, que o artilheiro do time rubro-negro no Brasileirão, foi um meia? Pois é pessoal. Nosso matador foi o Marcinho. Será que está correto isso?
Claro que não está! Passamos o ano inteiro sem um atacante de referência, não tivémos o homem-gol.
Precisou um jogador da meia cancha, jogar improvisado no ataque, para a bola entrar!
O Atlético terminou o Campeonato Brasileiro com o pior ataque da competição. O Furacão balançou as redes apenas 42 vezes durante o torneio. Isso está fazendo com que o clube priorize a contratação de um ou dois atacantes para a temporada 2010.
“É a nossa prioridade. No Brasileiro tivemos dificuldades nessa posição e estamos procurando no mercado um jogador com as qualidades que o Atlético precisa e o Lopes quer”, disse o presidente Marcos Malucelli.
Mas por favor presidente, não me venha com jogadores sem expressão! Nossa torcida merece um atacante matador e de qualidade!

3 comentários:

Diogo disse...

Eu há muito tempo alertava que algo estava errado, um meia fazendo gol é bom, mas deve ser exceção.
Aliás, eu já prestava atenção começo do ano, quando o (na minha opinião) excelente zagueiro RAFAEL SANTOS fazia gols. Ele chegou a fazer quatro gols no Brasileirão, e foi bem falado na mídia nacional. Ótimo, que todos façam gols no time, mas sempre é necessário um "homem-gol", e não temos.
Mas não se preocupem, o nosso ótimo presidente vai contratar o Brasão e o Zulu para fazerem os gols (estou sendo irônico, batam na madeira).

Diogo disse...

Notícia "quentinha": Danilo foi vendido ao Palmeiras, por 1 milhão de euros. O Atlético permanece com 20% dos direitos econômicos do zagueiro.

Acho que isso é bom para todos os lados. Ainda assim, se não me falha a memória, o valor era 1 milhão E MEIO.

Diogo disse...

Mais news: coxa é punido com perda de 30 mandos de campo e leva multa de R$ 610 mil.
Nada mais justo.