terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Lopes indicou Elias para a diretoria rubro-negra

O meia Elias poderá ser o primeiro reforço do Atlético-PR, para a temporada de 2010. O jogador pertence ao Atlético-GO, que reconheceu o compromisso de liberar um atleta ao xará paranaense, conforme o contrato de empréstimo do zagueiro Antônio Carlos ao clube goiano.
Pelo acordo, o Furacão tem a prerrogativa de escolher um jogador, entre três colocados à disposição. O Atlético-GO, porém, ameaçou não liberar nenhum atleta, na semana passada. Por sua vez, o Rubro-negro paranaense insistiu no cumprimento do contrato e prometeu até ir à Justiça para isto.
Elias foi um dos destaques do Atlético-GO na disputa da Série B do Brasileiro e tem a preferência do técnico Antônio Lopes. Os outros dois indicados era o o volante Róbston e o atacante Marcão.
Depois de descartar a liberação, os goianos voltaram atrás e prometem cumprir o prometido. Uma reunião entre as duas diretorias é esperada para os próximo dias.

Um comentário:

Diogo disse...

Reforço não é a palavra certa para o caso, mas sim contratação.
É muita ingenuidade pensar que teremos um time melhor. Ao menos o técnico e o maestro permaneceram, mas não podem carregar um time nas costas...