quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

É tempo de festa... Por Mickel

Mais um ano indo embora. Conquistas pessoais e coletivas! O que temos pra dizer?Digo que esse ano, primeiramente é uma honra estar aqui, fazendo parte do Espaço Atlético. Compartilhando minhas meras opiniões com muita gente boa, pessoas que respeitaram o meu espaço e que souberam que também respeito espaços de igual forma.Acompanhei muitas notícias boas e ruins por aqui no nosso Furacão. Algumas que esperei ver, não vi... Porque não aconteceram! Outras me surpreenderam. Tanto positiva, quanto negativamente.
Foi um ano em que a Embaixada do Rio de Janeiro se consolidou, como um pólo informativo e de discontração. O grupo cresceu, se familiarizou e hoje somos mais que um grupo de pessoas que assiste aos jogos do CAP.
Como muitos aqui (Rio de Janeiro) vão viajar para aí (Curitiba) durante as festas de passagem de ano, vou deixar algumas frase marcantes ditas por alguns deles - sem autorização, porque não tem graça!
Vale ressaltar que, nas frases abaixo, pouco se vê o termo "CAP", pois nosso grupo é muito democrático e eclético, então falamos sobre tudo, quase nunca do Furacão!
"Mas em todas as famílias os irmãos também brigam, mas no fundo se amam.......é o caso de Falácia e Marcela." - Marcelo Moinho.
"FALÁCIA SEU BABACA FILHA DA P* !!!" - Marcela, colunista desse blog.
"Feliz Natal!!! Feliz Ano Novo para todos!!!! E que o NOSSO ATLÉTICO seja CAMPEÃO!!!!" - Adri Almeida.
"Afinal tem coisa mais sensual que uma mulher cheirosa usando um belo de esmalte vermelho por exemplo? E relamente de esmalte vermelho tem que escolher a dedo o parceiro....kkkkkkkkkkkkkk :)" - Priscila
"Thiago, Pc, Rafael, Marcela, Mick e demais colegas que sei vão se prontificar a me avisarem dos acontecimentos do jogo." - Arthur Medeiros
"Galera, o que é APA?O Embaixada deveria estipular um manual para iniciantes." - Karina, não aguentou a zoação. Pediu desligamento (risos!!)
"ROLMOPS,, COMO DIZEM OS ENTENDIDOS, ROLMOPS EH SASHIMI DE POBRE, ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ERRADO,, MAS EH UMA CEBOLA ENROLADA COM SARDINHA CRUA NA CONSERVA,, COISA BOA, FINA,, DE PRIMEIRA, VC VAI ADORAR MARCELA!!! ;)" - João Carlos.
"Se vocês se preocupam com algum tipo de espionagem coxa ou vascaína ou de sei lá o que, sugiro que o Mick que é o administrador da lista bloqueie a leitura das mensagens para os que não são do grupo..." - Paulo Cesar Ribas.
"falar nisso vcs viram algo do assasinato em frente a APA ontem ?? sinistro 5 tiros na cara da mulher coisa de lokooo" - Thiago. Mais conhecido como "Faixa de Gaza".
E é isso... Singela homenagem para alguns dos membros da Embaixada Carioca. Que durante todo o ano não ilustraram apenas em e-mails, mas pessoalmente os nossos encontros... Nos enchendo de alegria!
Enquanto isso, nosso delegado se encontra em nossas terras, fazendo pesquisas de mercado. Procurei saber por onde ele andava, mas, não consegui localizar, pra ver se tinha alguma novidade pra todos nós.Então, vamos ficar na expectativa. Como sempre, aqui no Espaço Atlético para mais novidades!
Comentários abertos - hoje, minha cabeça fica à prêmio com a turma [risos!!]Sempre Furacão!Até semana que vem!

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa Mickel! Me deu vontade de estar aí com vcs! Que divertido deve ser ver os jogos do Furacão por aí! Bjão e adoreiiii

Marcela disse...

Fiquei comovida com as homenagens !! E muito feliz que lembrou de mim ! Mas vc tinha que botar a minha frase mais chula? KKKKKKKKK