terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Queremos qualidade, e não quantidade!

Perdemos o guerreiro.
Pois é meu povo atleticano, ontem o Furacão anunciou a venda do guerreiro Nei para o Internacional de Porto Alegre.
Eles ganharam na loteria, pois contrataram um jogador que joga futebol com amor e principalmente muita raça.
No Atlético, ele honrou a camisa em todos os jogos que esteve com o manto sagrado. Ele não desistia jamais, dividia todas as bolas, pulava, gritava, levava boladas na cabeça, enfim, jogava como se fosse o último jogo da sua vida.
Acho impressionante como nossa diretoria, não dá valor aos nossos craques. Se ele foi bem é óbvio que ele precisa ser valorizado.
O mundo funciona dessa forma, se você vai bem, sua valorização acontece naturalmente. Mas parece que no Atlético, existe um mundo à parte.
Era só pagar mais para ele, e iríamos ter um jogador polivalente em 2010 em nosso elenco.
Só me resta desejar boa sorte ao jogador. E que nos confrontos entre Atlético x Inter, ele não jogue com vontade, pois se isso acontecer, vai ficar mais difícil para o Furacão.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cadu, acredito que pesou ao CAP justamente a questão do NEI não querer ser mais "polivalente". Numa entrevista que eu ví, ele foi bem claro em dizer que prefere ficar na reserva do que atuar fora da sua posição. Dessa forma, não vejo isso como um "mal negócio" - ganhou o clube com um jogador valorizado, ganhou o jogador que vai atuar num clube de ponta e na sua posição. Agora, ele tem obrigação de render! Pois ao que me chega é que ele não vai compor elenco, entra como titular.
Então, me resta desejar boa sorte! Valeu, Nei!
Sempre Furacão.

Resistencia N.O.M disse...

O que pesou foi a ganancia do seu empresário! Então não venham falar de amor!

Diogo disse...

Notícia realmentre triste... E tenho uma pior: não há substituto para ele (Raul é o único da posição, e é ruim!).

Anônimo disse...

Os mercenários crescem neste momento! Futebol é grana. Amor é coisa de família, e olhe lá!!! Sejamos racionais e desta forma viveremos uma vida mais realista!
ABre o cofre Malucelli. Diretoria incompetente. Joly Jr.