terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Botafogo tenta de todas as formas a contratação de Márcio Azevedo


Uma das apostas para 2010, Márcio Azevedo segue com seu futuro indefinido. O Botafogo quer contar com o lateral-esquerdo do Atlético, mas espera resolver a negociação até hoje, pois não pode perder mais tempo para montar o elenco. O problema é que o clube paranaense não está facilitando a venda do jogador.
Márcio Azevedo, de 24 anos, tem o perfil do fundo de investimentos do Botafogo, a Companhia de Participações Esportivas (CPE), que estaria disposto a comprar 75% dos direitos econômicos do jogador: os 50% referentes ao Atlético e os outros 25% de Juventude e de um grupo de empresários.
O fundo de investimentos aprovou o jogador e liberou o dinheiro para o Botafogo negociar com o Furacão. Além de Márcio Azevedo, outros cinco jogadores estão na lista da CPE (entre eles, Marquinhos e Willians, do Palmeiras).
– Já foi feita uma oferta para a compra dos direitos econômicos do jogador através do fundo de investimentos. Gostaríamos de resolver isso até terça-feira – disse o vice de futebol do Botafogo, André Silva.
O problema é que o Atlético não se mostrou muito satisfeito com os números apresentados pelo Botafogo. Segundo o diretor de futebol do rubro-negro, Ocimar Bolicenho, o valor é três vezes menor do que o imaginado pelo lateral.
– A proposta ficou muito aquém do que esperamos. Não existe possibilidade de dar certo assim. Márcio Azevedo está no grupo e só aceitamos vendê-lo. Nada de empréstimo – disse Ocimar Bolicenho.
Entretanto, o empresário de Márcio Azevedo, Sandro Becker, não mostrou-se preocupado com a primeira recusa do Atlético. Ele acredita que a situação ainda pode ser resolvida favoravelmente para o Botafogo.
– Isso às vezes muda muito rapidamente. Está andando bem, mas não posso falar muito sobre esse assunto – completou.
É de preocupar essa situação. Já perdemos Nei e corremos sérios riscos de perder Márcio Azevedo.
Espero que nosso presidente não erre novamente, pois Márcio é titular absoluto no Furacão.

4 comentários:

Diogo disse...

Manda ele (Azevedo) embora logo Moleceli, você está mandando embora os bons jogadores. Depois desse tem o Manoel para sair também, certo!?

Anônimo disse...

Diretoria Mercenária! Mandando os bons embora, e trazendo Zulu, Frazão e outras mer..cadorias! Saudades do Petraglia que em 8 anos ergueu 3 estádios, nos deu o melhor CT da América Latina e foi Campeão Brasileiro 2001, Vice Brasileiro 2004 e Vice Libertadores 2005. Existe alguma dúvida quanto a capacidade do General? Fora Malucelli (Banqueiro Mercenário), Geara (Empresário) Falido) e Bolicenho (Cartola) que afundou o Paraná... Joly Jr.

Diogo disse...

Bruno Mineiro, do América Mineiro, pode vir para o Furacão: http://nadjamauad.blogspot.com/2009/12/bruno-mineiro-esta-proximo-do-atletico.html

Alguém sabe se ele é bom?

Anônimo disse...

Não precisamos dos bonzinhos! Precisamos dos "marvados"!
O "marvado" joga, põe o pé, divide, tem raça, determinação, cabeceia a trave, arranca a péle pra salvar um gol e não teme nenhum adversário... Precisamos de Clayton, Djalminhas, Violas, Vampetas, Dinei e outros tipos neste padrão de raça...Joly Jr.