terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Festa dos 32 anos. Por Edimar

Nesse sábado, na sede campestre da melhor e maior torcida do Brasil, teve a festa fechada, só para sócios, para comemorar os 32 anos dela...
É claro que o torcedor símbolo estava lá. Gostaria de Agradecer os meus irmãos Cadu e o Luciano (vulgo Sapo), pela assistência dada a mim, não dá pra esquecer o Julião, que como sempre, não tem igual, me dando muita força e alegria.
Fiquei muito feliz em ter mais uma camisa e caneca para minha coleção.
As más línguas deveriam estar presentes, para ver a bela confraternização que existe entre a torcida, e não falar mal da
“ organizada” O que existe são maus elementos que destroem tudo.
Se todos tivessem amor ao próximo, não seria assim! Não seria bem melhor assistir jogos em paz e alegria onde se pudesse chorar de tristeza e por que não dizer de alegria
quando se ganha um jogo?
Mas como se sabe, não só aqui como em outros estados acontece estas barbaridades. Em vez de comemorar em paz é provocada a guerra...Onde famílias chegam a chorar por estes perdidos.
Mas enfim, vamos aguardar o ano que começará, pra ver no que vai dar.
Quero aproveitar esta coluna, para desejar à toda torcida atleticana:

UM FELIZ E ABENÇOADO NATAL À TODOS E SUAS FAMÍLIAS.
QUE O MENINO JESUS
DERRAME MUITAS GRAÇAS EM TODOS..

Nenhum comentário: