segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Nei é jogador do Inter

O Internacional venceu o Gre-Nal por Nei. Nesta segunda-feira, o clube gaúcho comunicou que o jogador já está em Porto Alegre. À tarde, ele realizará exames médicos e, se for aprovado, assinará contrato por três anos. O lateral-direito, que estava no Atlético, também interessava ao Grêmio. Na semana passada, enquanto o Colorado dava como certa a chegada do jogador, o empresário dele, Joseph Lee, dizia que ele atuaria no Tricolor.
Nei, 24 anos, nasceu em Bragança Paulista (SP). Ele defendeu Palmeiras, Bragantino, Ponte Preta e Corinthians antes de ir para o Furacão. O jogador tem 1,75m e 77kg. Ele integrou a seleção brasileira pré-olímpica em 2007.
Esse é mais um grande jogador que o Furacão perdeu. Na minha opinião, Nei teve seu melhor momento quando jogou de zagueiro. No setor defensivo, ele mostrou toda sua qualidade, ótimo posicionamento e muita raça.
Se eu fosse o treinador no Inter, aproveitaria o jogador na zaga, pois na lateral ele nunca foi um grande jogador. Basta assistir alguns vídeos, de jogos em que ele jogou na lateral, para perceber o alto número de passes errados e o alto número de gols, que o Atlético tomou pelo seu lado.
Nei nunca teve um bom passe. Seus cruzamantos nunca eram precisos. Mas jogando na zaga, posso dizer que perdemos um grande jogador.
Não dá pra entender, porque nossa diretoria não segurou o jogador. Foi um grande erro.
No futebol moderno, está cada vez mais difícil achar um jogador tão aplicado como o Nei.
Chega de vender Malucelli. Agora é o momento de comprar! Acelera, pois você está super atrasado.

Nenhum comentário: