segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Furacão trabalha para não repetir 2009 e começar temporada sem patrocínio

Enquanto o departamento de futebol do Atlético só pensa em reforçar a equipe para a próxima temporada, o marketing do clube se movimenta para fechar novos contratos de patrocínio para 2010. O vínculo com a empresa de eletroeletrônicos Philco acaba no fim deste ano e, por enquanto, as duas partes ainda não chegaram a um acordo para a renovação.
- Até agora, a proposta que eles fizeram não atendeu aos nossos interesses. Mas eles têm a preferência - disse o diretor de marketing rubro-negro, Roberto Karam, que coloca a pedida do clube no mesmo patamar dos principais times mineiros e gaúchos.
Se a negociação não evoluir, no entanto, é possível que o Furacão repita 2009 e comece mais um ano sem um patrocinador principal.
- Pode ser que isso ocorra, mas a Philco viu a visibilidade que o Atlético dá, e acho que não chegaremos a esse ponto - garantiu o dirigente.
Já as questões envolvendo os naming rights (direitos sobre o nome) da Arena e do CT do Caju seguem direções distintas. Ao mesmo tempo em que a negociação para rebatizar o nome do estádio está travada por causa da indefinição das obras para a Copa, as conversas para o centro de treinamento atleticano estão mais avançadas.
- Temos de aproveitar a vinda da seleção (em maio, como preparação para a Copa do Mundo) para fechar um contrato. Vamos ter muita visibilidade durante esse período - concluiu.

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