segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Expectativas. Por Elaine

Minhas expectativas estão voltadas para terça-feira, às 17 horas. Dia e horário que está marcado o julgamento do nosso maior rival: Coritiba, que chamarei aqui no texto de hoje de Choritiba. Gente, não tem como eu deixar minha paixão gigante pelo Furacão trancada dentro de mim. Não consigo esconder que estou rindo da desgraça alheia, e que estou torcendo para que o resultado do julgamento seja o mais penoso possível! Claro que não concordo com os feitos, não concordo com as atitudes dos vândalos, que de torcedores não têm nada. Mas também não posso mentir dizendo que não quero que o Choritiba seja punido, e que não gostei do rebaixamento. Como já foi dito aqui, sei que pro futebol paranaense não é nada bom ter dois times na série B e um só na série A, mas não consigo deixar de ficar feliz! “risos”
O caso foi incluído em três artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e em um do Estatuto do torcedor, e pode render uma punição pesada: perda de 30 mandos de campo no Brasileirão — ou seja, até meados do campeonato de 2011 — e multa de até R$ 620 mil. E a violência foi grande, e, me baseando numa reportagem do Fantástico, parece que já estava tudo combinado. Não quero me estender nesse assunto, só espero que seja feita justiça, e que se for pra representarem o futebol paranaense dessa forma, que seja na série B MESMO!
Sobre meu querido Furacão: estou preocupada com as negociações, e com esse rolo todo em torno de nomes de jogadores. Eu, particularmente, gostaria que Nei ficasse. Pra mim um exemplo de garra e vigor! A cara do Atlético! Também gostaria de ter Rafael Miranda no time de 2010, o que já foi descartado. Quero reforços, de qualidade, que tenham vontade de jogar no time. Quero sentir realmente que a Diretoria está se esforçando, pois em 2010 a história tem que ser outra! Estou ansiosa pra ver Claiton em campo, pra ver a torcida gritando novamente, pra ver o Primeiro Atletiba de 2010... Vamos torcer pra ter nosso time tinindo no ano que vem! Estou aberta a comentários de vocês leitores, quero saber quem vocês gostariam de ver no CAP em 2010! Ótima semana e SRN!

4 comentários:

Naim Oliveira disse...

Queria ver em 2010 o time jogando como o time de 2004!
Queria ver o troféu de Campeão Brasileiro 2010 na baixada!
Queria ver o troféu de Campeão da Copa do Brasil também na baixada!
Queria ver uma diretoria que não fosse "devagar quase parando" e que não tivesse medo de anunciar e contratar jogadores de peso!
E quero ver as paquitas caírem para a 3° divisão!

Unknown disse...

Boa Naim! Tbém querooooo!!!

RAFAEL disse...

NOSSA ELAINE, ESSE BLOG É MUITO BOM! SUA COLUNA É MUITO COERENTE TAMBÉM.
VOU VIRAR LEITOR DAQUI, AFINAL O BLOG TEM TUDO DO NOSSO TIME.
QUEM É O RESPONSÁVEL PELAS NOTÍCIAS? SE FOR VC, JÁ ADIANTO OS PARABÉNS, POIS É UM TRABALHO MUITO BOM MESMO!
VOU INDICAR PARA OS MEUS AMIGOS!
BEIJÃO
RAFAEL

Unknown disse...

Obrigada Rafael, o responsável pelas notícias é o Cadu!
Venha sempre sim!Será um prazer tê-lo como leitor!