segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Alan Bahia retorna em janeiro, mas deve ser negociado


Após passar um ano jogando no Vissel Kobe, do Japão, o volante Alan Bahia está de volta ao Brasil. No início do ano que vem ele se reapresenta ao Atlético-PR, com o qual ainda tem vínculo, mas não deve jogar pelo time rubro-negro em 2010. O presidente atleticano, Marcos Malucelli, já informou que pretende negociar ou emprestar novamente o jogador.
O destino pode ser o Grêmio, com o qual o clube já iniciou conversações e apenas aguarda a reapresentação do atleta para provavelmente bater o martelo. Para Bahia, porém, o interesse do time gaúcho é novidade.
“Cheguei de viagem há dois dias e não tive oportunidade de falar com ninguém ainda. Vou conversar com o presidente Malucelli pra ver o que ele vai me dizer”, afirmou à Rádio Transamérica de Curitiba.
Mesmo que não seja o Grêmio, o destino de Alan Bahia já está traçado e dificilmente ele irá ficar no Atlético. A cúpula atleticana entende que o jogador está valorizado, após a passagem pelo Japão, e pode render um bom dinheiro. Além disse, o clube considera que tem jogadores suficientes para a posição.
“Eu fico feliz por esta valorização, por tudo que a gente construiu dentro do Atlético, tenho um grande carinho pelo clube, pela torcida que sempre me apoiou. Mas eu sou um funcionário do clube e aquilo que eles decidirem eu acho que tenho que acatar”, comenta.
Formado nas categorias de base do Furacão, Bahia disse que acompanhou como torcedor a fraca campanha do clube no Brasileiro.
“Eu acompanhei lá a campanha e fiquei muito triste. A gente sabe a grandeza que o Atlético tem, a estrutura, por tudo que representa para o futebol brasileiro, a gente ficou um pouco chateado. Mas estou na torcida sempre e espero que em 2010 a gente possa estar mostrando um melhor futebol”, finalizou.

Nenhum comentário: