quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Até logo. Por Mickel

Oi pessoal! Fui informado que faria minha ultima coluna do ano ontem de manhã, porisso, tentei mudar praticamente todo o texto para um tom de despedida... Mas, não consegui!
Esse ano, passei por muitos desafios na minha vida pessoal. Alguns deles vão "varar" o ano e adentrar 2010 como grandes missões. Outros passos, felizmente, eu consegui dar.Acredito que, muitos dos que nos acompanham pensam nessa mesma coisa... Ao acordar, durante o dia, e antes do dormir. Algo como um sonho realizado. Aquele desejo se materializando. Todos nós planejamos o ano novo, e devemos fazer isso, precisamos disso. É como aquela mola propulsora que nos motiva. O ano novo é um novo ambiente para muitas coisas, chances renovadas para outras...É momento de olhar o mundo de uma forma mais responsável. Rever conceitos, fazer pazes, se reconhecer. Buscar novidades, cumprir metas e assumir mais. Sem esquecer daqueles quilinhos que você prometeu pro namorado que ia perder. Sem contar que você prometeu pro seu filho um presente maneiro, e umas férias iradas na Disney. Você prometeu pra sua mãe notas melhores na escola, e você aquele vestido pra sua namorada.Promessas, que precisam se concretizar! E tá tudo nas nossas mãos pra tal. Basta querer.
Esse ano sofremos montes com o nosso Furacão. E o que temos são promessas para o próximo ano. Propostas não faltam... Expectativas foram geradas, e algumas já não podem ser mais concretizadas... Sendo necessária uma reescrita da nossa história.Ainda assim, precisamos ter forças para acreditar e continuar lutando. Buscar o melhor diálogo e as melhores chances. Força de vontade e apoio de todos nós para o início de mais um ano são fundamentais.Que tenhamos todos nós uma bela passagem de ano! Que os desejos mais alucinantes de todos se realizem e que tenhamos muitas realizações no ano novo!
Agradeço encarecidamente ao Cadu pela chance de mostrar um pouco do que eu penso sobre o mundo CAP nessas linhas, e espero que no ano que vem continuemos nessa caminhada vitoriosa! Um Grande Natal a todos, e um Feliz Ano Novo! Tá logo alí!Sempre Furacão!

Nenhum comentário: