quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Sicupira: O jogo é esse!

Comentarista da rádio Banda B, o ex-jogador acredita que o trabalho motivacional, feito pelo Atlético durante a semana, pode ser decisivo para o sucesso do time no domingo. “Tem de fechar o grupo mesmo, não se pode falar em outra coisa a não ser no jogo. Tem de se concentrar 24 horas, rezar, motivar. Vale tudo agora”, disse.
Sicupira alerta que passar pelo Botafogo não será tarefa fácil para o Rubro-Negro. Ele lembra que o time carioca eliminou o Atlético da Sul-Americana deste ano. “Na primeira partida, aqui em Curitiba, o Botafogo jogou com nove reservas e arrancou o empate. Na volta, eliminou o Atlético num jogo cheio de viradas. Espero que o Atlético lembre disso na hora que pisar no gramado da Arena.”
Apesar da história marcante nos rivais do próximo final de semana, Sicupira não fica em cima do muro. Ele confirma a torcida pelo Furacão. “Não estou preocupado com o Botafogo. Quero que os dois times do Paraná, Atlético e Coritiba, se livrem desse risco de rebaixamento”, garantiu.
Mesmo com apoio declarado ao Rubro-Negro, Sicupira não quis arriscar um palpite para a partida. “Não gosto muito de chutar resultado, mas posso falar que a Arena tem uma mística e o Atlético tem tudo para vencer. Mas o que não posso aceitar e ver o Atlético com um time fraco, que está brigando contra o rebaixamento e só”, concluiu.

Nenhum comentário: