quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Delegado quer união do time

Trabalho, trabalho, trabalho. Na vida você só consegue os objetivos que traça com muito trabalho”, disse o Delegado, ressaltando que a concentração para todos os convocados começa hoje.
Com a medida, o técnico pretende intensificar o convívio do grupo e dar totais condições para uma boa apresentação na Arena. “São 72 horas para que a equipe se recupere do desgaste, tenha uma alimentação boa e para fazer tratamento intensivo, aqueles que necessitam. A recuperação também faz parte da preparação e o convívio diuturno será muito importante”, destacou. O treinamento árduo é necessário para que o grupo rubro-negro não repita o equívoco que custou a vitória diante do Cruzeiro no sábado passado. Aliás, sofrer gols nos minutos finais e também nos acréscimos das partidas tem sido uma constante para o Atlético neste Brasileirão.
A desatenção (como os jogadores se referem às falhas de marcação) ocorreu contra Internacional, São Paulo, Coritiba (fora de casa), Palmeiras e Cruzeiro (na Arena). São cinco jogos e pelo menos nove pontos preciosos jogados pela janela como consequência da tal “desatenção”.

Nenhum comentário: